Vagas de emprego DF aqui é o lugar certo! Confira abaixo, uma ótima oportunidade de emprego divulgada hoje.
NOTA IMPORTANTE – ATENÇÃO: Primeiramente nossa equipe tem por missão ser o elo de ligação entre empregadores e candidatos a vagas de emprego. Além disso, as oportunidades aqui postadas são anteriormente analisadas e após publicadas. Somos pioneiros na divulgação de vagas de emprego DF. De antemão, informamos que não cobramos nenhuma taxa ou pagamento nem do empregador nem do candidato. Apesar disso se ao se candidatar, o empregador pedir alguma TAXA ou COBRANÇA com promessa de emprego, ou até mesmo inscrever-se em curso para aprovação posterior a vaga não aceite. Caso a empresa solicite alguns documentos, posto o CNPJ da empresa no google, se é empresa idônea. Em nenhuma hipótese envie, ou insira informações de cartão de crédito ou débito para aprovação em vaga de emprego no DF ou na hora de cadastrar currículo .
Cargo: Recepcionista da Central de Leitos PS
Local: Brasília – DF
Remuneração: R$ 1.302,00 + Grat. 165,76 + Prod. 100,00 + VT + VA 22,00 + Plano saúde (coparticipação)
Horário: Escala 12×36 (Diurno/Noturno) ou 44h (Não é possível escolher). Após o período de experiência pode mudar para 12×36 noite.
Nome da Empresa: Confidencial
Atividades: Recepcionar as solicitações do Pronto Socorro, Centro Cirúrgico e UTI; Contato telefônico com diversas áreas do hospital para atualização do relatório dos atendimentos de urgência e eletivo (hemodinâmica, centro cirúrgico, UTI e radiologia); Recepciona solicitação de remoção externa, verifica elegibilidade, disponibilidade de vaga e informa equipe médica e enfermagem; Consultar elegibilidade do convênio, se o plano está habilitado para atendimento e carências para andamento dos atendimentos de urgência/emergência; Divulgação de relatório 4(quatro) vezes ao dia, informando aos gerentes e diretores a ocupação (internação PA, internação cirurgia eletiva, exames e atendimentos do PA); Auxiliar a equipe da internação do PA inserindo paciente em sistema e solicitando autorização junto às operadoras; Registrar em sistema a transferência do paciente para quarto, enfermaria, UTI e apartamento virtual; Recepciona os socorristas de ambulância que chegam ao PA, orientando e direcionando ao local indicado; Auxilia os familiares em casos de remoção do paciente do HOME para outro prestador; Acionar a área de higienização e hotelaria para agilidade e liberação dos quartos; Organizar junto à hotelaria e enfermagem a descida do paciente para o quarto, quando ocorrer alta da UTI; Participar de atividades voltadas para o treinamento e atualização na sua área de atuação; Manter a recepção organizada e material de apoio; Conservar os bens e equipamentos de trabalho. Solicitar conserto de equipamentos para manutenção e/ou TI; Auxiliar nos serviços de arquivamento e controles gerais de acordo com procedimentos da área; Manter sigilo sobre assuntos e atividades da instituição, bem como, os relacionados diretamente as rotinas de serviço; Manter a postura e ética profissional dentro da instituição de trabalho; Cumprir com os protocolos e rotinas da instituição; Prezar e proporcionar conforto e bem-estar ao paciente; Cumprir e fazer cumprir as normas do SESMT; Cumprir e fazer cumprir as normas da CCIH; Participar de atividades voltadas para o treinamento e atualização na sua área de atuação; Desempenhar quaisquer outras atribuições que, pela sua natureza, possam ser incluídas em sua esfera de competência.
Requisitos: Ensino médio completo a superior cursando. Experiência: Atendimento ao público e telefônico. Noções de atendimento ao público e telefônico; Conhecimentos básicos em informática;
Faça parte do grupo de vagas de emprego df no whatsapp!
Cadastro Gratuito! A princípio o grupo de vagas do DF é silencioso (só administradores publicam)
ATENÇÃO, SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM! VAGAS EXCLUSIVAS DE EMPREGO NO DF, RELATÓRIOS DE EMPRESAS DE RH E CONTRAÇÃO DIRETA.
Dicas para Conseguir Emprego no DF em Tempos Difíceis
Em tempos determinados é preciso organizar melhor o seu tempo. Antes de mais nada, buscar um emprego é como já estar empregados. É preciso rotina, veja nossa sugestão.
1 – Monte uma lista com as principais fontes de vaga de emprego disponíveis no DF.
Aqui no site divulgamos pelo menos 10 vagas novas todos os dias, então já deixe o site: https://vagasdeempregobrasiliadf.com.br/ salvo nos seus favoritos, e confira diariamente como vagas publicadas aqui.
2 – Participe de Grupos de Emprego do DF no Facebook
Temos também 3 grupos de emprego DF no facebook, onde as empresas publicam algumas vagas diretas. Participe dos grupos e não perca nenhuma vaga.
3 – Acordar cedo para ser um dos primeiros a ter acesso as vagas disponíveis.
Depois de ter conferido o checklist com os principais locais para encontrar vagas de emprego atualizadas no DF. Acorde cedo para ter acesso antes dos demais candidatos, isso pode te dar vantagem competitiva. Após avaliar as vagas disponíveis e enviar currículos por e-mail, você pode escolher um ponto comercial da cidade e entregar pessoalmente alguns currículos. É uma ótima oportunidade de estar frente a frente com o empregador, e o convencer de que você é um bom candidato para uma vaga que esteja aberta, ou para uma oportunidade futura que possa surgir na empresa.
4 – Envie seu currículo apenas a vagas que de fato se encaixem no seu perfil
Focar em vagas onde é possível ter uma carreira promissora, receber salários altos e ficar relativamente tranquilo quanto ao dinheiro é o que a maioria foca. Porém se esquecem de focar no principal, que é uma vaga pertinente as suas aptidões e estilo. Trabalhar em um local amando o que se faz é o segredo do sucesso para tudo. Desde felicidade, constância, dinheiro e carreira.
5 – Atenção a atualização do seu perfil, e as redes sociais.
Manter o currículo sempre atualizado e as redes sociais amigáveis e bem vistas é um fator importante. Dessa forma você terá um grande diferencial. Hoje em dia as empresas não analisam apenas os currículos, mas também as redes sociais. Por fim é primordial manter em monitoramento as vagas das quais se candidatou. Não basta entregar o currículo, e não abrir o e-mail com data marcada para a entrevista de emprego.
6 – Prepare-se para negociação salarial
Agora que finalmente o seu currículo foi o escolhodo, e o empregador opou por negociar qual será o seu salário. Nesse meio tempo, é fundamental ter em mente um valor que atenda as suas necessidades: Custo de vida com aluguel, transporte, gastos com cartão de crédito, empréstimos e demais compromissos financeiros. Mas que também seja um salário compatível com seu conhecimento técnico e profissional (faculdade, ensino técnico e etc), com o salário base da categoria, e também sua experiência anterior. Quanto mais experiência na área poderá ter uma margem maior de negociação do valor a ser pago. Negocie o valordesejável com transparência e objetividade, sem deixar de olhar pela ótica do empregador, evitando que, por falta de um acordo do valor você perca a vaga. Então saiba entender também o que a empresa está disposta, e pode oferecer no momento.
Como Enviar Currículo para Esta Vaga
Currículo para: [email protected]
Links Úteis:
Como Descobrir Meu Proposito De Vida?
Como Se Manter Motivado na Vida Quando Não Vê Resultados Dos Seus Esforços?



