9 Vagas para Operador de Motosserra

Local: Sobradinho – DF

Remuneração: R$ 1.355,00 + 30% Periculosidade + VA + VT + Plano de Saúde

Horário: Não informado

Atividades: Trabalhar em vias públicas realizando poda e corte de árvores. Executar demais atividades inerentes a Arborização Urbana.

Requisitos para a Vaga: Obrigatório residir no DF; Ensino Fundamental completo; Desejável experiência com motosserra / motopoda.

4 Dicas Para Conseguir um Emprego

1 – Ao entrar em contato seja por e-mail ou telefone, seja cordial, cumprimente e agradeça pela oportunidade em participar do processo seletivo.

2 – Revise seu currículo, retirando itens desnecessários como por ex: experiência em outras áreas que não sejam compatíveis com a vaga.

3 – Se a empresa tiver um formulário para contato, preencha todos os campos atenciosamente. s se possível anexe seu currículo.

4 – Seja direto ao ponto ao responder o porque deveria ser contratado, porém não cite apenas os seus problemas pessoais, e sim como poderá ajudar a empresa a resolver os problemas que ela tem.

Como Conseguir Esta Vaga

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: [email protected] informando no assunto o nome da vaga OPERADOR DE MOTOSSERRA.


CLIQUE AQUI PARA VER AS 10 VAGAS MAIS RECENTES DO SITE