Oportunidades Sem Experiência

Auxiliar Administrativo

Local: L’antipasti, Brasília – DF

Remuneração: R$ 1.128,00 (Bruto Mensal) + VT

Horário: Terça a sábado, das 08h00 às 17h00

Atividades: Atendimento ao Público; Responder Mensagens do WhatsApp; Agendamento de Pedidos em Excel; Controle de Estoque, entre outras atividades.

Requisitos para a Vaga: Ensino Médio Completo; Conhecimento em Excel; Bom Português; Familiaridade com Redes Sociais (WhatsApp e Instagram)

banner BB

Dicas Para Conseguir Emprego Em Tempos Difíceis

Em tempos difíceis é preciso organizar melhor o seu tempo. Buscar um emprego é como se fosse um emprego. Acordar cedo, enviar currículos por email, entregar pessoalmente outros, se preparar para possíveis entrevistas e continuar a busca por empresas que compactuam com seu estilo.
Manter o currículo sempre atualizado e as redes sociais amigáveis e bem vistas é um pulo do gato. Hoje as empresas não analisam apenas os currículos, mas também as redes sociais.
Focar em vagas onde é possível ter uma carreira promissora, receber salários altos e ficar relativamente tranquilo quanto ao dinheiro é o que a maioria foca. Porém se esquecem de focar no principal, que é uma vaga pertinente as suas aptidões e estilo. Trabalhar em um local amando o que se faz é o segredo do sucesso para tudo. Desde felicidade, constância, dinheiro e carreira.
Por fim é primordial manter em monitoramento as vagas das quais se candidatou. Não basta entregar o currículo, e não abrir o email com data marcada para a entrevista. Fique sempre atento. Foco, Resiliência e Fé. 


NOTA IMPORTANTE – ATENÇÃO: a nossa equipe tem por missão ser o elo de ligação entre empregadores e empregado. As vagas aqui postadas são anteriormente analisadas e após publicadas. JAMAIS cobraremos taxa com promessa de emprego. Caso encontre alguma TAXA ou COBRANÇA com promessa de emprego, DENUNCIE imediatamente pois é golpe. Jamais pague para receber promessa de emprego.


Como Conseguir Esta Vaga

Enviar currículo para o e-mail [email protected] colocar no assunto “Auxiliar Administrativo”.