Caixa

Local: Asa Sul – DF

Remuneração: R$ 1.128,00 (+ 5% de Produtividade) + VT + Alimentação no local + Quebra de caixa

Horário: Escala 6×1, das 10h00 às 22h30

Atividades: Não informado

Requisitos para a Vaga: Experiência mínima de 1 ano como Caixa em restaurante com sistema de emissão de cupom fiscal, preferencialmente em restaurante japonês.

banner BB

Dicas Para Conseguir Emprego Em Tempos Difíceis

Em tempos difíceis é preciso organizar melhor o seu tempo. Buscar um emprego é como se fosse um emprego. Acordar cedo, enviar currículos por email, entregar pessoalmente outros, se preparar para possíveis entrevistas e continuar a busca por empresas que compactuam com seu estilo.
Manter o currículo sempre atualizado e as redes sociais amigáveis e bem vistas é um pulo do gato. Hoje as empresas não analisam apenas os currículos, mas também as redes sociais.
Focar em vagas onde é possível ter uma carreira promissora, receber salários altos e ficar relativamente tranquilo quanto ao dinheiro é o que a maioria foca. Porém se esquecem de focar no principal, que é uma vaga pertinente as suas aptidões e estilo. Trabalhar em um local amando o que se faz é o segredo do sucesso para tudo. Desde felicidade, constância, dinheiro e carreira.
Por fim é primordial manter em monitoramento as vagas das quais se candidatou. Não basta entregar o currículo, e não abrir o email com data marcada para a entrevista. Fique sempre atento. Foco, Resiliência e Fé. 


NOTA IMPORTANTE – ATENÇÃO: a nossa equipe tem por missão ser o elo de ligação entre empregadores e empregado. As vagas aqui postadas são anteriormente analisadas e após publicadas. JAMAIS cobraremos taxa com promessa de emprego. Caso encontre alguma TAXA ou COBRANÇA com promessa de emprego, DENUNCIE imediatamente pois é golpe. Jamais pague para receber promessa de emprego.


Como Conseguir Esta Vaga

Interessados na vaga, entrar em contato e enviar o nome completo, região onde mora e currículo pelo WhatsApp no número (61) 99876-7126


CLIQUE AQUI PARA VER AS 10 VAGAS MAIS RECENTES DO SITE