Chefe de Cozinha Vegano

Local: Brasília – DF

Remuneração: Não informado

Horário: Não informado

Atividades: Profissional responsável por organizar a cozinha do restaurante, elaborar cardápios e supervisionar o trabalho dos cozinheiros em restaurantes. Planejar a execução do prato, o pré-preparo, o preparo, a finalização, a qualidade dos alimentos e os métodos de cozimento, fará a gestão dos cozinheiros para adaptação dos pratos.

Requisitos para a Vaga: É necessário que o candidato tenha conhecimento e interesse em aprender sobre culinária vegetariana e vegana. Necessário espírito de Liderança para ocupação do cargo, o Cheff participará de um novo desenvolvimento da Empresa. Ter interesse pela área de alimentos e preparação dos mesmos, outras características indispensáveis são higiene, metodologia, bom senso, criatividade, responsabilidade, capacidade de liderança e feeling para novas experiências.

4 Dicas Para Conseguir um Emprego

1 – Ao entrar em contato seja por e-mail ou telefone, seja cordial, cumprimente e agradeça pela oportunidade em participar do processo seletivo.

2 – Revise seu currículo, retirando itens desnecessários como por ex: experiência em outras áreas que não sejam compatíveis com a vaga.

3 – Se a empresa tiver um formulário para contato, preencha todos os campos atenciosamente. s se possível anexe seu currículo.

4 – Seja direto ao ponto ao responder o porque deveria ser contratado, porém não cite apenas os seus problemas pessoais, e sim como poderá ajudar a empresa a resolver os problemas que ela tem.

Como Conseguir Esta Vaga

Enviar currículo para o e-mail: [email protected] colocar no assunto o nome da vaga pretendida.


CLIQUE AQUI PARA VER AS 10 VAGAS MAIS RECENTES DO SITE