Cozinheiro

Procurando por uma vaga de emprego no Distrito Federal? Confira abaixo, uma ótima oportunidade de emprego divulgada hoje.

NOTA IMPORTANTE – ATENÇÃO: a nossa equipe tem por missão ser o elo de ligação entre empregadores e candidatos a vagas de emprego. As oportunidades aqui postadas são anteriormente analisadas e após publicadas. Não cobramos nenhuma taxa ou pagamento nem do empregador nem do candidato. Se ao se candidatar, o empregador pedir alguma TAXA ou COBRANÇA com promessa de emprego, ou até mesmo inscrever-se em curso para aprovação posterior a vaga não aceite. Caso a empresa solicite alguns documentos, posto o CNPJ da empresa no google, se é empresa idônea. Em nenhuma hipótese envie, ou insira informações de cartão de crédito ou débito para aprovação em vaga de emprego ou na hora de cadastrar currículo .

Cargo: Cozinheiro

Local: Asa Norte

Remuneração: R$1.300,00 + Vale Transporte

Horário: a definir

Atividades:  não informado 

Requisitos para a Vaga: Ter experiência em cozinhas com pratos quentes, preferencialmente com proteínas e guarnições.

Cadastro Gratuito! O grupo é silencioso (só administradores publicam)

ATENÇÃO, SIGA NOSSO PERFIL NO INSTAGRAM! VAGAS EXCLUSIVAS, RELATÓRIOS DE EMPRESAS DE RH E CONTRAÇÃO DIRETA.

Dicas para Conseguir Emprego Em Tempos Difíceis


Em tempos determinados é preciso organizar melhor o seu tempo. Buscar um emprego é como já estar empregados. É preciso rotina, veja nossa sugestão.

1 – Monte uma lista com as principais fontes de vaga de emprego disponíveis.

Aqui no site divulgamos pelo menos 10 vagas novas todos os dias, então já deixe o site: https://vagasdeempregobrasiliadf.com.br/  salvo nos seus favoritos, e confira diariamente como vagas publicadas aqui.

2 – Participe de Grupos de Emprego no Facebook

Temos também 3 grupos de emprego no facebook, onde as empresas publicam algumas vagas diretas. Participe dos grupos e não perca nenhuma vaga.

Entre no Grupo 1 

Entre no Grupo 2 

Entre no Grupo 3 

3 – Acordar cedo para ser um dos primeiros a ter acesso as vagas disponíveis.

Agora que você já tem um checklist com os principais locais para encontrar vagas de emprego novas. Acorde cedo para ter acesso antes dos demais candidatos, isso pode te dar vantagem competitiva. Além disso, após avaliar as vagas disponíveis e enviar currículos por e-mail, você pode escolher um ponto comercial da cidade e entregar pessoalmente alguns currículos. É uma ótima oportunidade de estar frente a frente com o empregador, e o convencer de que você é um bom candidato para uma vaga que esteja aberta, ou para uma oportunidade futura que possa surgir na empresa.

4 – Envie seu currículo apenas a vagas que de fato se encaixem no seu perfil

Focar em vagas onde é possível ter uma carreira promissora, receber salários altos e ficar relativamente tranquilo quanto ao dinheiro é o que a maioria foca. Porém se esquecem de focar no principal, que é uma vaga pertinente as suas aptidões e estilo. Trabalhar em um local amando o que se faz é o segredo do sucesso para tudo. Desde felicidade, constância, dinheiro e carreira.

5 – Atenção a atualização do seu perfil, e as redes sociais.

Mantenha o currículo sempre atualizado e as redes sociais amigáveis e bem vistas é um fator importante. Hoje em dia as empresas não analisam apenas os currículos, mas também as redes sociais. Por fim é primordial manter em monitoramento as vagas das quais se candidatou. Não basta entregar o currículo, e não abrir o e-mail com data marcada para a entrevista de emprego.

Precisando de crédito?

Conheça o cartão de crédito Carrefour, opção número 1 para quem quer economizar dinheiro.

6 – Prepare-se para negociação salarial

Caso o seu currículo seja escolhido, e o empregador opte por negociar qual será o seu salário. É fundamental ter em mente um valor que atenda as suas necessidades: Custo de vida com aluguel, transporte, gastos com cartão de crédito, empréstimos e demais compromissos financeiros. Mas que também seja um salário compatível com seu conhecimento técnico e profissional (faculdade, ensino técnico e etc), com o salário base da categoria, e também sua experiência anterior. Quanto mais experiência na área poderá ter uma margem maior de negociação do valor a ser pago. Negocie o valordesejável com transparência e objetividade, sem deixar de olhar pela ótica do empregador, evitando que, por falta de um acordo do valor você perca a vaga. Saiba entendre também o que a empresa está disposta, e pode oferecer no momento.

Como Enviar Currículo para Esta Vaga

[email protected]


Links Úteis:

Como Descobrir Meu Proposito De Vida?

Como Se Manter Motivado na Vida Quando Não Vê Resultados Dos Seus Esforços?