Hospital de campanha da Polícia Militar do Distrito Federal abre várias vagas

Local: Brasília

Remuneração: A combinar

Cargos, requisitos e horário das Vagas abaixo:

AGENTE DE SERVIÇOS GERAIS 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função.

AGENTE DE HIGIENIZAÇÃO UTI/INTERNAÇÃO 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função.

AGENTE DE PORTARIA UTI/INTERNAÇÃO 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função.

COPEIRO 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função em unidade hospitalar.

MAQUEIRO 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função em unidade hospitalar.

GERENTE OPERACIONAL DE ENFERMAGEM 40h – Nível superior completo na área de atuação que concorre;

Registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) dentro da validade; Experiência de 6 meses na área que concorre.

ENGENHEIRO CLÍNICO 40h – Nível superior completo na área de atuação que concorre; Registro no órgão fiscalizador da profissão (CREA) dentro da validade; Experiência de 6 meses na área que concorre.

ENFERMEIRO NÚCLEO DE EPIDEMIOLOGIA 44h – Nível superior completo na área de atuação que concorre;

Especialização na área de atuação que concorre; Registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) dentro da validade; Experiência de 6 meses na área que concorre.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO NÚCLEO DE EPIDEMIOLOGIA 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função.

ENFERMEIRO SCSS/HIGIENIZAÇÃO 44h – Nível superior completo na área de atuação que concorre;

Especialização na área de atuação que concorre; Registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) dentro da validade; Experiência de 6 meses na área de atuação que concorre.

ENFERMEIRO GESTÃO DE LEITO 44h – Nível superior completo na área de atuação que concorre;

Especialização na área de atuação que concorre; Registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) dentro da validade; Experiência de 6 meses na área de atuação que concorre.

ENFERMEIRO DO TRABALHO 44h – Nível superior completo na área de atuação que concorre; Especialização na área de atuação que concorre; Registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) dentro da validade; Experiência de 6 meses na área de atuação que concorre.

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO 44h – Curso técnico em segurança do trabalho; Especialização na área de atuação que concorre; Registro ativo no órgão fiscalizador da profissão dentro da validade; Experiência de 6 meses na área hospitalar.

COORDENADOR ENFERMAGEM UTI 44h – Nível superior completo na área de atuação que concorre; Registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) dentro da validade; Experiência de 6 meses na área de UTI.

COORDENADOR ENFERMAGEM INTERNAÇÃO 44h – Nível superior completo na área de atuação que concorre; Registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) dentro da validade; Experiência de 6 meses na área de atuação que concorre.

ENFERMEIRO UTI 36h – Nível superior completo na área de atuação que concorre; Registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) dentro da validade; Experiência de 6 meses na área de UTI.

ENFERMEIRO INTERNAÇÃO 36h – Nível superior completo na área de atuação que concorre; Registro no órgão fiscalizador da profissão (COREN) dentro da validade; Experiência de 6 meses na área de atuação que concorre.

TÉCNICA DE ENFERMAGEM UTI 36h – Curso técnico de enfermagem; Registro ativo no conselho profissional vigente; Experiência mínima de 6 meses na área de UTI.

TÉCNICA DE ENFERMAGEM INTERNAÇÃO 36h – Curso técnico de enfermagem; Registro ativo no conselho profissional vigente; Experiência mínima de 6 meses.

FISIOTERAPEUTA INTERNAÇÃO 30h – Nível superior completo na área de atuação; Registro no órgão fiscalizador da profissão, dentro da validade; Experiência de um ano no exercício da função.

FISIOTERAPEUTA UTI 30h – Nível superior completo na área de atuação Registro no órgão fiscalizador da profissão, dentro da validade; Experiência de um ano no exercício da função.

LÍDER HIGIENIZAÇÃO UTI/INTERNAÇÃO 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na unção.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função.

LIDER PORTARIA ADMINISTRATIVO 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função.

ALMOXARIFE 40h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função, preferencialmente em área hospitalar; Informática básica.

AUXILIAR DE ALMOXARIFADO 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função.

FARMACÊUTICO 44h – Nível superior completo; Registro no órgão fiscalizador da profissão, dentro da validade; Experiência de 6 meses na função.

AUXILIAR DE FARMÁCIA 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função, preferencialmente em área hospitalar; Informática básica.

BIOQUÍMICO/BIOMÉDICO 44h – Nível superior completo; Registro no órgão fiscalizador da profissão, dentro da validade; Experiência de 6 meses na função, preferencialmente em laboratório.

TÉCNICO COLETADOR 44h – Curso técnico em enfermagem; Registro ativo no conselho profissional vigente; Experiência mínima de 6 meses na função.

NUTRICIONISTA ADM 40h – Nível superior completo; Registro no órgão fiscalizador da profissão – dentro da validade; Experiência de 6 meses em área hospitalar.

TÉCNICO EM RADIOLOGIA 24h – Curso técnico de radiologia; Registro no conselho profissional vigente; Experiência mínima de 6 meses na função com procedimentos em aparelhos de raio x e tomógrafos.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/BIOIMAGEM 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função.

AUXILIAR DE REGULAÇÃO 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função.

MOTORISTA DE AMBULÂNCIA 44h – Ensino médio completo; Habilitação ativa categoria D; Curso válido e ativo de especialização de condução deste tipo de veículo; Experiência em condução de usuários em serviços de saúde.

TÉCNICO EM INFORMÁTICA 44h – Ensino médio completo; Conhecimento do pacote office, redes e manutenção de computadores, sistema operacional Windows; Experiência de 6 meses na função.

TÉCNICO DE MANUTENÇÃO 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função em ambiente hospitalar.

FATURISTA 44h – Ensino médio completo; Experiência de 6 meses na função como faturista de procedimento de saúde; Informática básica.

ASSISTENTE SOCIAL 30h – Nível superior completo e registro no órgão fiscalizador da profissão, dentro da validade – Experiência de 6 meses na função, preferencialmente em ambiente Hospitalar.

banner BB

Dicas Para Conseguir Emprego Em Tempos Difíceis

Em tempos difíceis é preciso organizar melhor o seu tempo. Buscar um emprego é como se fosse um emprego. Acordar cedo, enviar currículos por email, entregar pessoalmente outros, se preparar para possíveis entrevistas e continuar a busca por empresas que compactuam com seu estilo.
Manter o currículo sempre atualizado e as redes sociais amigáveis e bem vistas é um pulo do gato. Hoje as empresas não analisam apenas os currículos, mas também as redes sociais.
Focar em vagas onde é possível ter uma carreira promissora, receber salários altos e ficar relativamente tranquilo quanto ao dinheiro é o que a maioria foca. Porém se esquecem de focar no principal, que é uma vaga pertinente as suas aptidões e estilo. Trabalhar em um local amando o que se faz é o segredo do sucesso para tudo. Desde felicidade, constância, dinheiro e carreira.
Por fim é primordial manter em monitoramento as vagas das quais se candidatou. Não basta entregar o currículo, e não abrir o email com data marcada para a entrevista. Fique sempre atento. Foco, Resiliência e Fé. 


NOTA IMPORTANTE – ATENÇÃO: a nossa equipe tem por missão ser o elo de ligação entre empregadores e empregado. As vagas aqui postadas são anteriormente analisadas e após publicadas. JAMAIS cobraremos taxa com promessa de emprego. Caso encontre alguma TAXA ou COBRANÇA com promessa de emprego, DENUNCIE imediatamente pois é golpe. Jamais pague para receber promessa de emprego.


Como Conseguir Esta Vaga

Enviar currículo e os documentos comprobatórios de acordo aos requisitos referente a cada função EXCLUSIVAMENTE para o e-mail: [email protected]